Notícias

Home > Revista Veja Portugal
Revista Veja Portugal

Revista Veja Portugal

22/07/2015
A internacionalização da economia continua a ser fundamental para o desenvolvimento do país. Os bons resultados alcançados nos últimos anos são insuficientes para que se possa descansar – Aliás, em boa verdade, um empresário, uma empresa, qualquer um de nós, no mundo de desenvolvimento volátil atual não pode jamais desacelerar o esforço de estar na vanguarda da tecnologia e das novas tendências mundiais.

Neste contexto, a forma como soubermos aproveitar os fundos europeus do programa Portugal 2020 destinados ao desenvolvimento da nossa economia, das empresas e da sua internacionalização, pode ser decisiva para o aumento da produtividade, rentabilidade e criação de emprego.

O Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) dispõe de 4,4 mil milhões de euros para reforçar a aposta na investigação, desenvolvimento tenológico e na inovação; para reforçar a competitividade das PME, incluindo a redução dos custos públicos de contexto; promover transportes sustentáveis, e para garantir a sustentabilidade e a qualidade do emprego.

Estamos, portanto, num novo ciclo da economia, da vida das empresas e dos fundos da União Europeia, que, no conjunto e se bem conjugados, desenvolvidos e aproveitados, podem ditar muito do que será Portugal nas próximas décadas enquanto país capaz de satisfazer os principais anseios dos seus cidadãos.

Não é fácil. Não é impossível. Mas não se vislumbra outro caminho que não seja o de prosseguir, evitando os erros do passado e dando o melhor de cada um e de todos, em nome do sucesso e do bem estar comum.
Fonte: Revista Veja Portugal

Consulte a revista ao fazer click na seguinte imagem. As informações da empresa estão na página 36
Screenshot_1.jpg

MARCAS E PARCERIAS

Comercializamos e distribuímos as mais variadas marcas de renome nacional e internacional, contribuindo assim para a importação e exportação de produtos.
Para ficar a saber mais sobre as nossas marcas representadas e comercializadas, utilize a barra de pesquisa no fundo da página ou carregue aqui.