Notícias

Home > Notícias > Demonstração de Cocktails Rum "Santa Teresa"
Demonstração de Cocktails Rum "Santa Teresa"

Demonstração de Cocktails Rum "Santa Teresa"

22/06/2015

Esta Quinta-feira teremos nas nossas instalações em Aveiro, uma demonstração de cocktails com o Barman convidado Flávio Próspero do MARE Restaurante & Gin Bar, às 15h.

A demonstração terá uma duração apróximada de 2 horas onde serão desenvolvidos cinco coktails com cada um dos rums Santa Teresa categoria não premium (Gran Reserva, Claro, Orange e Arakú).

Apresentação do barman.
Flávio Próspero é um barman de Aveiro que conta com mais de 20 anos de experiência, tendo iniciado a sua carreira na Praia da Vagueira. Formou-se em Bar na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, frequentou a Universidade do Rum em Espanha e é certificado pela Associação dos Rums das Caraíbas.

É um apaixonado por rums, em especial a cultura Tiki. Trabalhou em vários bares da cidade de Aveiro sendo o barman do Hotel Moliceiro durante três anos. Após essa fase, lançou-se ao mundo embarcando durante alguns anos em Navios de Cruzeiros Royal Caribbean Internacional. Regressou a Portugal, ao Algarve, onde trabalhou no Resort cinco estrelas de Vale do Lobo, fez parte da equipa de Bar inicial do Resort cinco estrelas Dunas Douradas Beach Club, onde desenvolveu vários menus de bar e treinou a equipa de bar bem como ajudou a desenhar todas as estações de Bar do Resort.

Mais tarde, a convite de um colega, ruma a Londres para trabalhar na abertura do Restaurante Acqua London, uma conceituada cadeia de restaurantes asiáticos, entretanto em Londres passou por hotéis da cadeia Hilton e teve uma passagem também por um dos melhores bares de rum de Londres, o Cottons Rum Shack do conhecido embaixador mundial do rum Ian Burrel.

Atualmente, de regresso a Portugal, encontra-se como responsável de bar do MARE Restaurante & Gin Bar, localizado na Praia da Vagueira, onde desenvolveu toda a carta de cocktails bem como workshops, eventos e viagens de formação ao estrangeiro.


Não perca esta oportunidade, a entrada é livre e não requer de inscrição.
 

MARCAS E PARCERIAS

Comercializamos e distribuímos as mais variadas marcas de renome nacional e internacional, contribuindo assim para a importação e exportação de produtos.
Para ficar a saber mais sobre as nossas marcas representadas e comercializadas, utilize a barra de pesquisa no fundo da página ou carregue aqui.

ENCOMENDAS
Tel. +351 234 31 31 02
Tel. +351 282 42 25 94
e-mail. geral@distribuidoraaveirense.pt
Comercializamos e distribuímos diversos produtos e consumíveis para estabelecimentos do setor horeca (padarias, pastelarias, confeitarias, pizzarias, snack-bar's, restaurantes, entre outros) contando para isso com mais de cinco mil referências em armazém e mais de sete mil referências em sistema. A Distribuidora Aveirense está presente em vários mercados promovendo assim a importação e exportação de produtos.
© 2015 Distribuidora Aveirense | Portugal
Solução Web by PMC - Digital ®
Le Distribuidora Aveirense utilise des cookies pour améliorer la navigation de ses utilisateurs. En naviguant sur ce site, vous acceptez notre politique de cookie.