Notícias

Home > Notícias > Vagos Sensation Gourmet
Vagos Sensation Gourmet

Vagos Sensation Gourmet

19/06/2015

Este evento é organizado pela +Sensation's Gourmet em parceria com a Dunameão, MariaSardinha, MARE-Gin Bar e Câmara Municipal de Vagos e com o patrocínio de diversas empresas das quais a Distribuidora Aveirense faz parte, e proporcionará momentos de sabores, cheiros e muita animação.
 
O conjunto variado de atividades e iniciativas que vão desde showcookings, workshops, provas de vinho, debates e discussões, palestras, conferências em temas tão atuais como a saúde e alimentação, mas também as novas tendências gastronómicas.
 
Dirigido ao público em geral, mas também aos aficionados da gastronomia e profissionais, este evento irá potencializar os principais ícones da cozinha nacional e regional, sejam eles produtos, espaços, histórias ou tradições, mas também, causas sociais.
 
O público terá a possibilidade de aprender técnicas e receitas com reputados chefes nacionais e internacionais, podendo assistir às diversas demonstrações de cozinhas e conhecer as novas tendências gourmand.
 
Prazer e bom gosto sustentável" é o tema eleito pela organização da 2da edição do Vagos Sensation Gourmet, apoiando-se na própria filosofia do evento e nos inúmeros recursos naturais existentes e por explorar na região e no país.
 
O Vagos Sensation Gourmet é um evento gratuito, com espaços dedicados a toda a família e de todas as idades sem nunca esquecer a interatividade dos vários e conceituados profissionais com os leigos na área.
 
O evento irá contar com a participação das confrarias gastronómicas do município de Vagos, a destacar a Confraria dos Sabores da Abóbora, Confraria da Fava e Confraria das Sainhas.
 
A par do evento, a organização está a promover um concurso - "Doce e Salgado de Vagos" - que pretende desafiar os locais a apresentarem um doce e um salgado que sejam representativos da cultura gastronómica vaguenses, sendo valorizados a utilização de produtos endógenos e regionais.
 
A organização considera esta iniciativa fundamental para a promoção do Município de Vagos, uma vez que é abrangente e integrador de várias áreas ligadas à gastronomia e alimentação, promovendo, assim, o turismo e economia local.
 
Durante três dias todos os caminhos vão dar à Praia da Vagueira, em Vagos, onde não faltarão cores e aromas para despertar e apelar a todos os sentidos!

AGENDA:


Vagos-Sensation-Gourmet.jpg Vagos-Sensation-Gourmet1.jpg Vagos-Sensation-Gourmet2.jpg
 

MARCAS E PARCERIAS

Comercializamos e distribuímos as mais variadas marcas de renome nacional e internacional, contribuindo assim para a importação e exportação de produtos.
Para ficar a saber mais sobre as nossas marcas representadas e comercializadas, utilize a barra de pesquisa no fundo da página ou carregue aqui.

ENCOMENDAS 
(chamadas para rede fixa nacional)
Tel. +351 234 31 31 02
Tel. +351 282 42 25 94
email: geral@distribuidoraaveirense.pt
Comercializamos e distribuímos diversos produtos e consumíveis para estabelecimentos do setor horeca (padarias, pastelarias, confeitarias, pizzarias, snack-bar's, restaurantes, entre outros) contando para isso com mais de seis mil referências em armazém e mais de nove mil referências em sistema. A Distribuidora Aveirense está presente em vários mercados promovendo assim a importação e exportação de produtos.
© 2024 Distribuidora Aveirense | Portugal
Design By PMC ®
A Distribuidora Aveirense usa cookies para melhorar a navegação dos seus utilizadores. Ao navegar este site aceita a nossa política de cookies.